quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amamos essa garotada!!!

- Cala esta suna matraca horrorosa!
(Carol irritada com Gabriel - em espanhol!!!)
kkkkkkkkkkk

- Por que não tem mais trema?
...
- Eu gostava mais. Dava uma fashionzidade na palavra...

!!!

(Gabriel, 12 anos, reclamando da Reforma Ortográfica)

Bras.N.E. = Brasil Neurótico Experimental
(Gabriel aprendendo a consultar enciclopédias)

- Pedro, é falta de educação ir à uma festa para a qual você não foi convidado.
- Não, eu vou falar com o Vinícius se eu posso ir. Aí ele liga pra menina, claro. Aí ele fala bem de mim pra ela e ela deixa eu ir...
(Pedro, 11 anos, planejando dar uma de penetra na festa da Mila)

- Cada árvore que "cê" tirar é uma nuvem preta que "cê" vai criar.
(Bruno, 13 anos, sobre as causas das mudanças climáticas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário